Arquivos de tags: abuso sexual
Natal Apostólico
25 dez
No Natal, isso aí é o que interessa para a quadrilha do Aldo Bertoni: que todos deixem seu 13º salário nas sacolinhas azuis
* * *
Quando nos aproximamos do Natal, até parece que a Igreja Apostólica torna-se uma igreja cristã, de fato. Algo raro durante o ano, repentinamente podemos observar nos Boletins escritos por João Stancey e por José Roberto Rozani aquelas mensagens em que falam de Jesus Cristo.
Vejamos que enquanto todo o mundo cristão exalta a importância do nascimento e o sacrifício de Cristo o ano todo, a seita do Aldo Bertoni só o faz no Natal. No restante do ano, exaltam terceiros, como o próprio criminoso Aldo Bertoni, sua falecida tia Rosa Alves, e até a mãe de Jesus, menos o próprio Cristo.
Mas o que se esperar de uma doutrina cuja existência se dá em função da diminuição do papel do Filho de Deus no plano de salvação da humanidade?
Para quem acha que estamos exagerando, vamos detalhar alguns pontos importantes:
1. Disse Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; Ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6 – ACF). Vejam, meus caros, que Cristo disse ser O caminho, e não UM DOS caminhos, como ensina a doutrina apostólica. Entretanto, na sua diabólica estratégia de tornar Aldo Bertoni uma espécie de “pedágio” até Jesus, vejam o que cantávamos quando éramos apostólicos:
Será que, na Igreja Apostólica, faz parte da comemoração do nascimento de Jesus desmentir os ensinamentos do próprio aniversariante? Enquanto estávamos lá, fanatizados pelo falso profeta, sequer conseguíamos enxergar essa heresia tão óbvia, assim como aqueles irmãos que ainda estão lá sendo enganados não conseguem enxergar.
Quando perguntado sobre como identificar um falso profeta, lembram-se do que Jesus respondeu? “Pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:20). É exatamente isso que também ensina o hino acima, quando diz que o povo pode contemplar as “obras” do Aldo Bertoni, mas quem realmente conhece os frutos produzidos por Aldo Bertoni longe dos olhos dos irmãos apostólicos, suas verdadeiras “obras”, sabe que esse homem não tem parte alguma com Deus. Ou será que mentira, roubo, adultério, prostituição, luxúria, entre outros pecados, tornaram-se atos agradáveis aos olhos de Deus? Agora só falta os “doutrinadores apostólicos” inventarem isso também.
2. Hoje vemos que os apostólicos poderiam ser chamados de qualquer coisa, menos de APOSTÓLICOS. Apostólicos são aqueles que, no mínimo, CONHECEM a vida e obra dos Apóstolos de Jesus Cristo, e aceitam seus ensinos. Vejam o Boletim abaixo, publicado em Setembro de 2008:
Podemos dizer que João Stancey, o escritor desse Boletim, é um daqueles “obreiros fraudulentos” citados por Paulo em sua segunda carta aos Corintios (2 Corintios 11:3). João Stancey, que defende o bandido Aldo Bertoni na mesma proporção em que defende os empregos de boa parte de sua família e o seu próprio emprego, há anos evidencia grande esforço para diminuir a fé do povo em Jesus Cristo. Quem não se lembra dele criticando, do púlpito da Sede, as igrejas que professam a fé somente em Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador? Lembramos-nos da seguinte frase, proferida numa pregação do João Stancey, há poucos anos atrás: “…ESSE PESSOAL QUE FICA POR AÍ DIZENDO SÓ JESUS, SÓ JESUS, ESTÃO TODOS ERRADOS, POIS JESUS NÃO PÔDE FAZER NADA SOZINHO…”.
Quando João Stancey conta essa história da “cruz de ferro”, como lemos no Boletim acima, está apenas querendo engrandecer a tia do Aldo Bertoni, a Rosa Alves, a ponto de torná-la até mais importante que o próprio sacrifício de Cristo. Não é isso que quer dizer essa história inventada por Stancey?
Percebem a heresia, meus caros irmãos apostólicos? Disse Jesus: “ESTÁ CONSUMADO” (João 19:30 – ACF). Você entende o que quer dizer “consumado”? Significa está FEITO, está REALIZADO. Quando João Stancey, juntamente com o mentiroso e criminoso Aldo Bertoni, dizem que Jesus é um incompetente, que não conseguiu cumprir sua missão na Terra, que mesmo sendo Ele o Filho do Deus Onipotente, segunda pessoa da Trindade, não foi capaz de cumprir a missão que o Pai lhe deu, e por isso foi necessário enviar humanos mortais (Rosa e Aldo) para auxiliá-lo, Stancey está apenas está fazendo aquilo que o diabo mais gosta: diminuir a importância do sacrifício de Jesus na fé das pessoas. O diabo sabe que a única forma das pessoas obterem a salvação é pelo reconhecimento de que são pecadores, pelo reconhecimento de que precisam de um Salvador, e que esse Salvador é Jesus Cristo, Filho do Deus Altíssimo, Aquele que morreu na cruz em nosso lugar. E justamente por isso trabalha incessantemente para diminuir a importância do sacrifício de Cristo perante outros ídolos.
Você acha que o aniversariante está contente com essa atitude da “santa igreja”? Em quem você prefere acreditar, nas palavras do próprio Cristo, o Filho de Deus, e dos Apóstolos de Jesus (você não se diz APOSTÓLICO?) ou do corrupto João Stancey, um homem que sabe de toda a sujeira envolvendo o Aldo Bertoni e ainda assim continua a trabalhar para enganar você, em nome da manutenção dos benefícios financeiros da família dele? Cabe a você decidir, meu caro irmão apostólico.
3. Como prova dessa inversão de valores, dessa heresia e idolatria professada por boa parte dos apostólicos, vejam a postagem abaixo, escrita por alguma apostólica que se identifica como “Feliz Por Ser da Santa Vó Rosa”:
Veja que a fiel começa o texto se referindo ao Natal de Jesus, mas em algum momento você vê essa fiel agradecer ao aniversariante? Ou você a vê pelo menos citando o nome de Jesus? Não. É triste, meus caros, mas esse é o retrato da Igreja Apostólica de hoje, onde o alvo dos louvores e agradecimentos é um homem corrupto, réu na justiça dos homens, prestes a ser condenado por crimes sexuais praticados contra fiéis da igreja, e investigado por diversos outros crimes. Entendem por que a Igreja Apostólica não é abençoada, não é próspera, e tende a desaparecer da face da Terra, se continuar como está?
4. Na imagem abaixo podemos ler palavras daquele mentiroso pregador de Curitiba, o Antônio Sancei. Lembram-se dele? É aquele pregador mentiroso que andou espalhando, em várias congregações e até mesmo aqui na internet, a notícia de que havia recebido uma proposta de 6 MILHÕES DE REAIS para deixar a Igreja Apostólica.
Diferentemente do que diz o pregador de mentiras acima, se realmente AMASSEM A JESUS, não estariam apoiando uma doutrina que vai contra quase tudo que Cristo ensinou, e os APÓSTOLOS ensinaram. Se amassem a Jesus, não trocariam sua sã doutrina por uma doutrina de homens construída apenas para escravizá-los, controlá-los e explorá-los financeiramente. Se amassem verdadeiramente a Jesus, não estariam idolatrando um homem que se revela ser um verdadeiro Anti-Cristo, por amar tudo aquilo que Jesus condena.
Desejamos a você que nos lê um Feliz e Verdadeiro Natal, e aqui falamos do Natal de Jesus, e não o falso “natal apostólico”, onde o adorado não é o aniversariante. Que Ele possa te abençoar grandemente, e se você ainda está preso e cego pela doutrina diabólica do Aldo Bertoni, nossa oração é para que você também possa ser liberto ou liberta e possa adorar, em espírito e em verdade, unicamente aquele que comemoramos o nascimento no dia de hoje.
Fiquemos todos com Deus.
Boletim de 20/12/2012
24 dez
Curioso notar, meus caros irmãos e amigos, como Jesus Cristo só é destaque na Igreja Apostólica durante o natal. Passávamos o ano inteiro adorando ao bandido Aldo Bertoni, à sua falecida tia Rosa Alves, e até à mãe de Jesus, mas o próprio Filho de Deus sempre é ignorado ou deixado em quarto plano.
Mas hoje, nós que estamos libertos graças à descoberta das falcatruas do Aldo Bertoni, da sua família e de seus comparsas, sabemos que isso é proposital. Jesus Cristo, na Igreja Apostólica, é só mais uma figura do que chamam de “Reino Celestial”, onde quem é mais amado e querido é o pilantra Aldo Bertoni, aquele mesmo que chama os apostólicos de “fedidos” e foi flagrado dizendo que “trouxas existem para serem explorados”.
Este é o Boletim que será utilizado na pregação da noite de Natal, quando a maior parte das congregações apostólicas estarão entoando canções que falam sobre Jesus, mas também ao imundo pecador Aldo Bertoni e sua falecida tia. E mesmo os hinos que são para Jesus, nunca são exclusivos para o Único que morreu na cruz por todos nós. EM TUDO, os apostólicos dividem o mérito de Jesus com homens corruptos, como o Aldo Bertoni. Duvida? É só prestar atenção nos hinos.
Na postagem de amanhã, dia do Natal, analisaremos mais um pouco sobre como Jesus é tratado pela Igreja Apostólica do abusador sexual Aldo Bertoni.
Fiquemos todos com Deus.
Boletim de 13/12/2012
16 dez
No Boletim de Mentiras desta semana, vejamos quais são as novas lorotas escritas por João Stancey e José Roberto Rozani, com o único propósito de enganar e arrecadar o dinheiro dos incautos apostólicos:
Como era de se esperar, nada de novo! Apenas um “lindo texto”, que qualquer pessoa estudada sabe escrever, escrito para fazer parecer, aos fanáticos olhos dos apostólicos, uma mensagem “divina”. Para o Aldo Bertoni, divino mesmo é o resultado apurado das sacolinhas azuis.
E repararam no pedido de ofertas? Viram como, para pedir ofertas, a Bíblia é usada na Igreja Apostólica? Então quer dizer que, para pedir dinheiro, a Bíblia não é um livro ultrapassado, escrito para os povos antigos, como dizem os apostólicos para justificar sua não adoção nas reuniões?
Persistamos em oração, para que justiça seja feita contra o diabólico falso profeta Aldo Bertoni, um verdadeiro encantador de mentes que ignoram a verdadeira Palavra de Deus.
Fiquemos todos com Deus.
Mártir?
13 dez
Com frequência visitamos o infame Blog denominado “Avante Povo Apostólico” (http://avanteapostolico.blogspot.com.br/), mantido por alguns fanáticos apostólicos que moram o suficientemente longe da Sede da Igreja Apostólica para nunca terem a chance de descobrirem tudo o que acontece nos bastidores da igreja, e acerca da vida particular do profeta bandido Aldo Bertoni. Frequentamos tal site para lermos as aberrações que lá escrevem sobre a vida de um homem sobre o qual os autores nada sabem, exceto as lendas que lhes contam.
Como bons apostólicos que são, os donos daquele Blog são imparciais, antidemocráticos e não aceitam o contraditório, por isso não permitem que ninguém faça comentários acerca dos textos lá publicados. É normal que isso aconteça, pois eles não tem respostas para a mais simples pergunta sobre a vida do “santo profeta”, por isso preferem o silêncio. E na semana passada publicaram um texto intitulado “NOSSO IRMÃO ALDO, É O MÁRTIR DA VEZ”, um texto nojento, recheado de mentiras, que gostaríamos de refutar completamente.
Vejamos o que escreveram os incautos e fanáticos defensores do criminoso Aldo Bertoni:
“Este é o mártir da vez. Ao aceitar a missão de conduzir um povo para a Gloria de Deus, abriu mão de sua vida particular e de todos os prazeres comuns a um homem. Fez um pacto com Deus e tem cumprido a duras penas o que prometeu. Que eu saiba nosso Primaz nunca sequer saiu do país. Leva uma vida simples, sem luxo. Quando está no meio do povo, cumprimenta a quantos quiserem se aproximar. Aceita abraços, devolve sorrisos, ama as crianças… Duvidar do preparo espiritual deste homem incomum, já é pecado. É sinal de ingratidão e falta de fé até em Deus, que nunca nos deixou sem direção Alem de não duvidarem da idoneidade deste Santo, façamos nossa parte. Vivendo em humildade, bebendo seus conselhos com avidez, apreciando a grande oportunidade de salvação que estamos tendo através da doutrina da Igreja Apostólica que nos ensina a ter uma vida simples, liberta de vícios, da libertinagem, da ganância e da escravidão que o mundo impõe. Vistamos “a couraça da justiça, da fé, esperança e caridade” e “firmados no amor e na verdade” SIGAMOS AVANTE POVO APOSTÓLICO!”.
Meus caros irmãos que também já foram atrás de saber quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica: vocês já leram algum texto mais mentiroso que este? Querem ver algumas aberrações contidas nestas poucas linhas? Vejamos:
1. “Ao aceitar a missão… abriu mão de sua vida particular e de todos os prazeres comuns a um homem”.
Meu Deus do céu, de qual prazer eles estão falando que Aldo Bertoni abriu mão? É casado (não abriu mão do sexo), mantém amantes fora do casamento (é amante do sexo), ficou milionário após assumir a igreja (não abriu mão dos prazeres e regalias que o dinheiro proporciona), não trabalha desde os anos 70, pois tem empregados que lhe fazem de tudo (pagos com a nossa oferta, claro), e tem prazeres inacessíveis à maioria dos apostólicos, como os hobbies de colecionar carros antigos e armas de fogo. Nem do alto salário de diretor da igreja Aldo abriu mão, conforme pode ser visto no link abaixo. De qual prazer esses loucos do Blog Avante Apostólicos estão falando?
O SALÁRIO DO PROFETA
MARITNHO UM VIADINHO QUE QUER ATENÇÃO E NAO SABE COMO ESSE VIADO!
fica enganando esse pessoal,porque tem ciume de quem e santo ai quer chama ateção
haha enfia o dedo no cu e posta no facebook fodão o que vc vai faze não tem trabalho
fica so falando mentira ne hahaha vc vai toma no cu filha da puta vai ve quando tive
no inferno ai vai fica pedido perdao ne viadinho chupa rola se acha o fodão mas não passa
de um abestado desocupado que não tem o que faze e fica falando mentira e os otarios acreditam
haha enfia o dedo no cu e posta no facebook fodão o que vc vai faze não tem trabalho
fica so falando mentira ne hahaha vc vai toma no cu filha da puta vai ve quando tive
no inferno ai vai fica pedido perdao ne viadinho chupa rola se acha o fodão mas não passa
de um abestado desocupado que não tem o que faze e fica falando mentira e os otarios acreditam